x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 25

Alteração de dados, endereço, atividades econômicas e objeto social - Redesim DF

Kristhyan

Kristhyan

Bronze DIVISÃO 2, Engenheiro(a) Civil
há 4 dias Segunda-Feira | 22 julho 2024 | 16:14

Estou realizando a alteração dos dados da empresa (exceto nome empresarial), alteração de endereço dentro do mesmo município, alteração de atividades econômicas (principal e secundárias) e alteração de objeto social.

Atualmente estou na etapa de Registro Digital (já fiz a viabilidade e o pagamento do DAR), onde tenho a Capa de Processo já gerada pelo sistema mas o Documento Principal em branco. Esse Documento Principal se trata das alterações no contrato social da empresa?

Se sim, acredito que estou no caminho certo. Na composição desse documento eu devo colocar nas cláusulas o que está sendo alterado no contrato social, correto? Então devo mencionar a alteração de dados da empresa (telefone e e-mail) de que maneira? E a alteração de endereço pode ser apenas "A Sociedade Empresarial Limitada altera a sua sede para a xxxxxxxxx, nesta Capital."?

Desde já agradeço pela ajuda, senhores.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.