x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 85

Samuel Bittencourt

Samuel Bittencourt

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 6 semanas Segunda-Feira | 11 novembro 2024 | 08:29

Trabalho em um hotel de grande fluxo, e passamos por bastantes situações onde o hóspede que a nota fiscal no check-out(saída do hotel), ou para efetuar o pagamento(nosso hotel cobra o valor da hospedagem no check-in entrada do hóspede no hotel), porém as diretrizes do hotel só fornecem a nota fiscal após o check-out sendo enviada para o e-mail do hóspede, e-mail que o mesmo informa ao fazer a ficha no check-in, e muitas vezes o hóspede não aceita e acaba criando uma situação bem chata e desagradável, teria algo que poderia usar como linha argumentativa para explicar para o hóspede, lei ou algo do tipo, ou realmente o hóspede está correto e deve receber a nota no ato do pagamento ou saída do hotel? 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.