Luciane Clemente dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , AprendizBoa Tarde,
Alguém sabe me explicar o q significa as siglas TRF PAG INSS e Di DIN, que vem no extrato do bco Itaú?
respostas 4
acessos 43.510
Prata DIVISÃO 1 , AprendizBoa Tarde,
Alguém sabe me explicar o q significa as siglas TRF PAG INSS e Di DIN, que vem no extrato do bco Itaú?
Laercio Ricardo Fuentes
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde
Luciane
As siglas significam:
TRF PAG INSS -Transferência de Pagto do Inss
Di Din -Aplicação Financeira referente ao Banco.
Mas no próprio extrato do banco geralmente tem a nomenclatura as principais siglas utilizadas no extrato, de uma verificada.
Atenciosamente.
Laércio R.Fuentes.
Prata DIVISÃO 1 , AprendizObrigada Laércio,
A questão é que preciso lançar essas informações.
Você sabe qual o tratamento contábil para essas operações?
Agradeço a ti e a quem mais puder me informar?
Valdir Alexandrino Pinheiro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)LUCIENE
boa tarde
TRF, também pode tribunal regional Federal
PAG INSS, pagamento de INSS (gps ou qualquer pagamento efetuado a previdencia social)
Di DIN, não lhe confirmar com certeza mais creio ser. são radios originais de fabrica e DVDS com a tela "fixa".
qto ao tramento contábil (pag ao inss) será lançado Obrigações sociais paga
atenciosamente
Valdir A. Pinheiro
Prata DIVISÃO 1 , AprendizValdir,
Tanto o TRF PAG INSS e o DI DIN não estão negativos no extrato, logo não pode ser pagamento ao INSS e nem alguma compra realizada e debitada. Como não estão negativas posso observar que são créditos, então o que o Laércio quis dizer, é que tanto o INSS e o Banco, creditaram esses valores por conta de algum reajuste, acredito eu, não tenho certeza. Consultarei o gerente da conta.
Obrigada à todos! E se alguem mais puder fornecer mais esclarecimentos, sobre como lançá-los, ficarei grata, pois não sei como classificar esses fatos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade