x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 10

acessos 37.206

sistema gratuito ou excel

Júlio César F. C.

Júlio César F. C.

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 6 abril 2011 | 15:27

Boa tarde!

Presto serviços voluntarios a uma instituição de caridade que recebe uma verba e precisa prestar contas, até então isso era feito de forma bem simplificada no excel, mas gostaria de saber se alguém tem ou conhece algum sistema contabil que seja gratuito e que emita balancetes / razão.

até mesmo se tiver alguma planilha de excel que possibilite isso...

Obrigado!

Júlio

Júlio César
Jarinu - SP
Isaías Alves Amaral

Isaías Alves Amaral

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 6 abril 2011 | 22:59

bom eu já vi por ai, um programa da empresa Habil.

ela tem um software que é free!!!

nao sei se é possivel encontra-lo no google!!!

a muito tempo atras, eu comprei diversor Cds em banca de revista e tinham varios pacotes de programas contabeis, inclusives uns que rodam no antigo DOS.


Eu posso, quanto tiver tempo, pesquisar aqui os meus CDs e fazer UPLOAD e enviar ao site, pode ser util a alguem!!!

Marcio Ribeiro Rangel

Marcio Ribeiro Rangel

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Sábado | 23 julho 2011 | 11:32

Bom dia. Faço serviço a uma instituição sem fins lucrativos que dá incentivo a cultura musical, a mesma recebeu uma verba e precisa prestar contas e contratar um funcionário. Conforme inscrito nas postagens acima, baixei o habil, mas nao consegui um de software de DP gratis. Por favor me ajudem. Agradeço.

Pedro André Dias

Pedro André Dias

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 13 anos Sábado | 23 julho 2011 | 12:49

Boa tarde à todos,

Apesar de não ser a questão do tópico, eu ainda sim aconselharia a entidade a dispor de um valor para utilização de um sistema de qualidade e com suporte.
Aconselho Domínio Contábil Plus, da empresa domínio sistemas.

Converse com uma unidade de atendimento proxima a sua região.

Cordialmente,
Pedro André Dias
Contador
http://www.planosassessoria.com 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.