x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 6

acessos 1.555

Thallys

Thallys

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 14 abril 2011 | 10:50

Bom dia pessoal,

Estou precisando de ajuda sobre o DMC-RJ (Movimentação de Combustíveis)

É o seguinte,

Antes da chegada do SPED FISCAL fazíamos apenas o DMC no programa disponibilizado pela RF.
Mas agora estou fazendo duas vezes, pois o programa que utilizo é o PROSOFT e nele não consigo importar o arquivo do DMC feito no programa da RF.

Ou não consigo fazer primeiro no PROSOFT e depois importar para o da RF.

Minhas dúvidas são:

Tem necessidade de fazer também no programa da RF já que este está sendo feito no SPED?

E/Ou como poderei importar o arquivo de um programa para outro?
RF para PROSOFT ou PROSOFT para RF.


Desde já agradeço a ajuda de vocês!

THIAGO HERDY

Thiago Herdy

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 14 abril 2011 | 23:28

Boa noite,

Por enquento você terá que fazer os dois. Pode ser que a legislação mude. É o que eu espero, pois eu não vejo a necessidade de enviar a mesma informação duas vezes.....

Como você pode importar eu não sei pois não trabalho com esse programa....procure a sua assistência técnica.

Att.

Thallys

Thallys

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 15 abril 2011 | 08:03

Bom dia amigo, vou continuar fazendo duas vezes então, já que a legislação ainda não se alterou.
Concordo plenamente com você, pois não há necessidade de informar a mesma coisa duas vezes.
Vou verificar com a assistência técnica se há a possibilidade da importação dos arquivos.

Obrigado pela informação!
Bom fim de semana!
Um abraço

Esnark Frank Guedes Pereira

Esnark Frank Guedes Pereira

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 15 abril 2011 | 15:09

Aqui no MT enviamos apenas uma vez através do SPED FISCAL. Aqui no escritório utilizamos a Dominio Sistema ele permite fazer a importação, mas ainda com alguns erros que o pessoal da assistência técnica está tentando conserta.

Um título universitário não te encurta as orelhas: só as esconde.

E. Hubbard
Esnark Frank Guedes Pereira

Esnark Frank Guedes Pereira

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 15 abril 2011 | 15:09

Aqui no MT enviamos apenas uma vez através do SPED FISCAL. Aqui no escritório utilizamos a Dominio Sistema ele permite fazer a importação, mas ainda com alguns erros que o pessoal da assistência técnica está tentando conserta.

Um título universitário não te encurta as orelhas: só as esconde.

E. Hubbard

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.