x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 8

acessos 1.106

Débora Felizardo

Débora Felizardo

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 13 anos Segunda-Feira | 18 abril 2011 | 14:29

Por favor, trabalho com contabilidade e tenho alguns tópicos sem responder os quais não encontrei resposta nos ja postados aqui e preciso muito das respostas pois como disse faz parte do meu serviço e aqui não tenho quem possa solucionar, eu sei que ninguem tem obrigação pois é um forum gratuito, mas se alguem pudesse me ajudar eu ficaria muito muito grata.


Obrigada

Esnark Frank Guedes Pereira

Esnark Frank Guedes Pereira

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 18 abril 2011 | 14:49

Vc deve ser paciente. Não todo mundo que trabalha com a FOLHAMATIC.
mas tenha certeza de quem usa esse sistema vai te ajudar. Pena que trabalho com a Dominio sistema

Um título universitário não te encurta as orelhas: só as esconde.

E. Hubbard
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 18 abril 2011 | 15:38

Boa tarde Débora Felizardo!


Peço à você que, por gentileza, fique atenta (e cumpra) às Regras do Fórum, principalmente às seguintes:

"7 - Postagens duplicadas serão apagadas. Não poste sua mensagem em mais de uma sala. Não tem sentido colocar a mesma postagem mais de uma vez somente para chamar a atenção.

16 - O Fórum Contábeis NÃO é um serviço de consultoria gratuita, é um espaço para troca de informações e interação entre profissionais da área. Por isso não cobre a resposta da sua pergunta
".

Tivemos que excluir mensagens suas em duplicidade e solicitando respostas a tópicos ainda sem respostas.

Veja por exemplo, este caso desta sua postagem:

... estou desde manha com o suporte da Folhamatic ...


Se até mesmo o suporte da Folhamatic, que é uma empresa paga para prestar o serviço de suporte, está "demorando" em lhe ajudar, o Fórum Contábeis também pode não lhe fornecer ajuda no tempo esperado, ainda mais que, como disse o amigo Esnark Frank Guedes Pereira, "Nem todo mundo que trabalha com a FOLHAMATIC".

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Débora Felizardo

Débora Felizardo

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 13 anos Segunda-Feira | 18 abril 2011 | 15:59

Acredite a intenção não foi desrespeitar as regras do forum, como disse em uma das msg sei que nao posso exigir e não sabia que não podia colocar em mais de uma sala, sabia q não podia colocar na mesma sala mais de uma vez, mas podia ter falado mais amigavelmente antes de me bronquear desse jeito, mas td bem eu errei mesmo, vou respeitar as regras pode ter certeza.

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 18 abril 2011 | 16:13

Boa tarde Débora,

Não é questão de bronquear ou não mas, nós da moderação passamos mais de 95% de nosso tempo corrigindo erros deste tipo.

Ao invés de aproveitar nosso tempo ajudando aos amigos em suas dúvidas, temos que ficar movendo mensagens, excluindo, incluindo infrações, etc.

É muito mais prazeroso ajudar um amigo e ver que nossa ajuda foi de grande valia do que ficar postando estes tipos de advertências.

Todo usuário, antes de se cadastrar e, antes de qualquer tópico criado, declara ser conhecedor das Regras e que deve cumprí-las MAS, mesmo assim, aparecem inúmeras infrações que, nós da moderação devemos (sim) alertar para que o erro não persista.


Minha mensagem foi totalmente postada de forma "amigavelmente".
Basta lembrar das correções de nossos pais: Nunca são para nosso mal, mas sempre para nosso bem.
Assim são nossas advertências aqui no Fórum Contábeis: Sempre para o bem do Fórum Contábeis e seus usuários.

Nós da moderação estamos aqui para "amigavelmente", mesmo em nossas "broncas".
O dia em que tiver de postar de forma não amigável, eu saio do Fórum. Acho melhor deixar de participar do que deixar alguém magoado por postar de forma não amigável.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Livia Maia de Oliveira

Livia Maia de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Administrativo
há 13 anos Quinta-Feira | 28 abril 2011 | 16:25

Boa Tarde,


Como sou nova no fórum não sei bem em que sala devo postar minha pergunta, então resolvi perguntar aqui mesmo! Gostaria de saber se gastos com estagiários devem ser considerados como pessoal ou custeio? E se possível qual o embasamento para resposta! Desde já agradeço.

Cordialmente,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.