x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 765

Lançamento de uma empresa c/ Cartao de Credito

Bruno Augusto Bittencourt

Bruno Augusto Bittencourt

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 18 abril 2011 | 15:27

Olá , Boa Tarde.

Preciso de uma grande ajuda, estou nesse momento contabilizando uma Empresa Comercio, de Grande porte , onde tem espalhada
8 filiais em Cidades Diferentes, minha dúvida é a seguinte,nas lojas como a venda é feita atraves da Nota Fiscal D-1/ REDUÇÃO z/ na maioria das vezes pagas com cartao de crédito - de 3 operadoras- Minha pergunta é a seguinte , como fazer um controle junto com o Financeiro da empresa com O valor ref á receber dos Cartão de crédito,
sendo que o extrato da operadora de crédito , vem somente o Valor diário de cada loja, e nao especificando o No da Nota , e como posso controlar a que cartao que a venda foi feita , não sei se fui clara !?

Débora Felizardo

Débora Felizardo

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 13 anos Segunda-Feira | 18 abril 2011 | 15:32

Acredito que quem devera trazer esse controle até por estar mais proximo a realidade é o administrativo da empresa, solicite a eles que marque o numero da nota nos cupons do cartão e envia-los a vc no fechamento do mes, pois no resumo que vem do cartao no final do mesmo vem marcado o valor de cada cupom, por numro de cupom, se tiver marcado qual cupom corresponde a nota podera saber.

Espero ter ajudado pelo menos um pouco

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.