x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 975

Consultorias Contabeis

Alessandro de Oliveira

Alessandro de Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Controller
há 13 anos Quinta-Feira | 26 maio 2011 | 17:03

Estou procurando uma empresa de consultoria para o escritorio, vi a COAD, IOB, ITC, mais gostaria da opnião dos colegas, e dicas se conhecem essas empresas ou se utilizam as mesmas, se sim, como esta sendo o atendimento deles? e se não utilizam dos serviços gostaria que me indicassem uma boa consultoria, lembrando que quero um pacote completo, o forum me ajuda muito com varias questões mais e sempre bom ter uma consultoria. Bom eu preciso na area de ICMS SC,PR, RS, SP.Trabalhista, Fiscal, em fim em todas as areas possiveis ;).

Agradeço pela atenção!!!

Alessandro de Oliveira
E-mail: [email protected]
Twitter: @alessandro19
Facebook: Alessandro de Oliveira
Gabriel da Silva Ornelas

Gabriel da Silva Ornelas

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 13 anos Sexta-Feira | 27 maio 2011 | 10:17

Estou com um pequeno problema na clausula de um contrato que rege os seguintes termos.

"O contrato será reajustado a cada 12 meses tendo com base para o reajuste a variação do índice IPCA da FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS ou por outro índice que vier a substituí-lo."

No que podem me ajudar, o meu superior que mudar o indice alegando que esta baixo por demais, mas eu falo que não esta previsto em contrato ja que o indice do IPC-A não foi extinto.

Pelo amor de Deus me ajudem.

Alessandro de Oliveira

Alessandro de Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Controller
há 13 anos Sexta-Feira | 27 maio 2011 | 14:06

Fábio Bonadio Chagas, pelo que levantei da IOB em Santa Catarina
ela perdeu muitos clientes, agora esta focada no estado de São Paulo, e estou meio com o pé atraz em fechar contrato com eles, mais agradeço
a colaboração estou estudando o caso.

Alessandra, estou com uma reunião agendada com o representante do ITC para o dia 30-06, pois o mesmo esta em periodo de curso e so tem disponibilidade para tal data, o que me deixa pensando se isso vai acontecer quando eu for cliente, se para fazer a contratação eles já "demoram" para atender, posso estar enganado pois com base no teu relato a considera otima. Em todo o caro continuo na minha busca, espero não errar na escolha. Obrigado pela colaboração


Att

Alessandro de Oliveira

Alessandro de Oliveira
E-mail: [email protected]
Twitter: @alessandro19
Facebook: Alessandro de Oliveira

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.