x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 3.510

Sped Contábil 2011, ano calendário 2010

Evelin

Evelin

Bronze DIVISÃO 5, Analista
há 13 anos Sexta-Feira | 3 junho 2011 | 10:32

Estou com uma dúvida perante o Sped Contábil 2011, ano calendário 2010. Alguém pode me informar se o programa validador que consta no site do Sped serve para entregar a escrituração do ano calendário 2010?


Desde Já,
Agradeço.

RITIELE SOUSA ANDRADE

Ritiele Sousa Andrade

Prata DIVISÃO 1
há 13 anos Sexta-Feira | 3 junho 2011 | 11:01

Bom dia Evilin,
Utilizei a versão 2.2.2 da ECD disponibilizada no site da RFB, para envio da escrituração referente ao ano calendario 2010. Não tive nenhum problema.

"Não há um problema que resista a um ataque do pensamento"
RITIELE SOUSA ANDRADE

Ritiele Sousa Andrade

Prata DIVISÃO 1
há 13 anos Sexta-Feira | 3 junho 2011 | 11:06

Evilin,
Porém já está disponibilizada a versão 2.2.3 no site da RFB. É aconselhavel que você envie por ela pois, utilizei a versão 2.2.2 porque enviei à alguns meses atrás, periodo onde esta nova versão não estava disponível Ok.

"Não há um problema que resista a um ataque do pensamento"
Sheila Rosane Sell Salles

Sheila Rosane Sell Salles

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 7 junho 2011 | 10:42

Olá pessoal...bom dia
Estou transmitindo o Sped COntabil ano calendário-2010, ref. aos livros auxiliares (contas a receber, a apagar, patrimonio....) e apenas na hora da transmissão não consigo enviar, apresenta o seguinte erro = ERRO! A escrituração não será transmitida. A escrituração contábil que está sendo transmitida está informando período já contido em escrituração anterior, para um msemo CNPJ e forma de escrituração.
O Problema é que eu nem cheguei a transmitir nenhum arquivo ref. ano calendário-2010....
Alguém já passou por isso? No site da RF há resposta, mas a aplicação a que referemse é o Diario GEral Contábil (Resumido ou Detalhado)..... Nosso problema é com os Diários Auxiliares..... não consigo transmitir.
Obrigada e fico no aguardo desde já.

Sheila

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.