Bom dia Saulo,
Mais foi feito da maneira que você falou, na data de vencimento eu coloco o vencimento correto do trimestre, e orientei o cliente que paga pela internet ou caixa eletronico a colocar aquela data de vencimento também, acontece que quando gera pelo SICALC, do lado direito na coluna onde consta código da receita, etc, coloquei o vencimento do trimestre, e do lado esquerdo central, o SICALC coloca DARF valido p/ pagamento até o ultimo dia util da versão do programa que estamos gerando, por ex: estamos com o sicalc na versão de juros de fevereiro, então o calculo p/ pgto ira sair até 28/02, isto do lado esquerdo em observações, ou seja, campo somente p/ informação, do lado direito onde vai o CNPJ, Código da Receita, foi o vencimento correto do trimestre.
Como a empresa tem certificado digital, consultei os pagamentos, p/ aquele trimestre consta três pagamentos, sendo um DARF p/ cada mês, sendo todas c/ o periodo de apuração e data de vencimento identico, a única diferença é a data de pagamento, o aqual aconteceu em 14/02, 18/03 e 15/04, subsequente aos meses, não sei o que pode ter acontecido, no meu ver esta tudo certo.
Como ja disse, desses pagamento acima o único que foi validado foi o de 15/04, o pagamento que foi no mesmo mês de vencimento do trimestre.
O que pode ser feito?