x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 2.538

É obrigatório um salão de beleza ter um contador?

Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 5 agosto 2011 | 12:10

Antonio, boa tarde.

Primeiramente seja bem vindo ao Forum Contábeis.

Em segundo lugar, saiba que o nosso Forum funciona, e muito bem.

As pessoas que aquí postam seus questionamentos têm suas respostas de colaboradores que nada recebem, se doam por amor à profissão e que tentam repassar o que sabem de forma gratuita e calorosa, cientes que ao ensinar, estão aprendendo duplamente.

Se estiver com urgência na resposta, permita-me sugerir que pague uma consultoria com profissional de sua confiança para atender-lhe naquilo que precisa, inclusive no quesito urgência.

Complemente seu questionamentoem citando o regime tributação a que está sujeito o referido salão de beleza, para que se alguém se dispuser a responder, tenha os elementos necessários para tal.

Por fim, pela deselegância da sua última postagem, sugiro ler as Regras do Forum, a fim de evitar que venha a cometer infrações semelhantes.

Att
Hugo

Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás
[email protected]
ANTONIO RIBEIRO

Antonio Ribeiro

Bronze DIVISÃO 2, Autônomo(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 5 agosto 2011 | 16:58

PRIMEIRAMENTE Dr. HUGO RIBEIRO (Será que somos parentes?), quero me desculpar...Muitas vezes as palavras colocadas em texto, para pessoas que não dominam a arte de escrever, como eu, podem transparecer DESELEGÂNCIA...
Como informei, sou, ou, ERA ESTREANTE neste FORUM, e como a maioria do que é chamado, INTERNAUTAS, tem o péssimo hábito de NÃO LER AS REGRAS, antes do CADASTRO...
INGENUAMENTE acreditei encontrar neste SITE/FORUM um espaço democrático em que os USUÁRIOS CADASTRADOS pudessem tirar dúvidas sobre os procedimentos CONTÁBEIS das atividades comerciais...
ACREDITEI ser um espaço de consultas GRATUITAS e não um DE TROCA DE INFORMAÇÕES de PROFISSIONAIS DA ÁREA...
É estranho que, mesmo assim, no seu texto/resposta esteja contida a frase.... "-...tem suas respostas de colaboradores que nada recebem, se doam por amor à profissão e que tentam repassar o que sabem de forma gratuita e calorosa....."
É possível o DR. traduzir o que esta frase significa?
Acabo acreditando então que o DR. é que foi, e está sendo deselegante...
Ainda mereço uma resposta, Cara-Pálida!

Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Sábado | 6 agosto 2011 | 11:18


Sr. Antonio.

Nada mais tendo a retratar com V.Sª, trancarei este tópico.
Não estou acostumado a tratar com pessoas tão deselegantes como tem se mostrado.

Não lhe devo resposta alguma.

Parentes seguramente não somos...

Mais uma vez, sugiro ler as Regras do Forum para que não volte a tumultuar nosso ambiente.




Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.