x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 3.541

Erro de validação do Fcont

Edimilson Campos Inacio

Edimilson Campos Inacio

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 7 novembro 2011 | 16:48

Bom tarde colegas!

Estou tentando validar um arquivo Fcont e apareceu alguns erros, que ainda não consegui corrigir. Gostaria de contar com a ajuda de vocês. São eles:
Mensagem 1: Conta Oculto não encontrada nos registros do Plano de Contas com data de alteração menor ou igual a 31/03/2010.
Mensagem 2: Não foram localizados registros I050 e I051 específicos para esta conta e centro de custo ou a data de atualização da conta n registro I051 (DT_ALT) é posterior à data de uso da conta neste registro.

ET. Esta empresa é apuração trimestral.

Desde já agradeço.

Edimilson Campos Inacio
Cilene Aparecida de G. de Castro

Cilene Aparecida de G. de Castro

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2011 | 21:49

Edmilson,

Como voce conseguiu gerar o Fcont trimestral. Digitei todos os registros I150, I155 e todos os outros registros com as informaçoes por trimestre.
Mas ao validar aparece mais de 100 erros nos registros I150 dizendo que o periodo do registro possui datas comuns com outros periodos ja cadastrados.
Nao sei mais onde procurar os erros, pois se tenho que informar esse registro por trimestre.
Sera ue voce pode me ajudar

Obrigada

Cilene




O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.