x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 12

acessos 1.514

Ivanilda Sabina Costa Silva

Ivanilda Sabina Costa Silva

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2011 | 14:18

Ola, por favor, alguém pode me ajudar? Urgente!!!!
estou preechendo uma perdecomp de restuição, é o seguinte: fiquei pagando durante 9 meses no codigo errado do parcelamento da Lei 11.941/2009, tive na Receita e me informaram que preciso fazer essa perdecomp de restituição, já que não fazem redarf deste parcelamento, sendo que não encontro nada no grupo de tributos a qual devo mencionar pois não existe este parcelamente.
desde já, fico grata.
Atenciosamente,
Ivanilda

ROSA MARIA BARION PERDÃO

Rosa Maria Barion Perdão

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2011 | 16:26

Boa Tarde.

Tentei reenviar a restituição do Per Dcomp no programa 4.5. Deu erro. Pediu para baixar novas tabelas e o novo programa, fiz todo este processo, mas mesmo assim continua dando erro. Gostaria de saber se agora a restituição será feita através do certificado digital? Pois tem essa opção, mas ainda não transmiti dessa forma.

Preciso de ajuda, desde já agradeço.


ROSA MARIA BARION PERDÃO

Rosa Maria Barion Perdão

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 25 novembro 2011 | 09:40

Olá, Bom dia

Então já baixei a nova versão 4.6 e também as novas tabelas, porém continua dando erro.A primeira vez tentei transmitir as restituições do programa 4.5 para o 4.6, mas mesmo assim não deu certo.
Então fiz novamente uma nova restituição na versão 4.6, mas também apontou erro.E o erro é apontado quando vou transmitir a restituição para a receita,então não tem como eu transmitir, e nem imprimir odocumento necessário.
Será que agora está sendo feito somente pelo certificado digital?

Alguém poderia me ajudar?

Muito obrigada!

carlos anselmo da gama

Carlos Anselmo da Gama

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 25 novembro 2011 | 15:02

Rosa Maria

acho que matei o seu problema. A transmissão do perdcomp deve ser feita através do receitanet.

Gere o arquivo no perdcomp e transmita pelo receita net . deve dar certo

Ivanilda Sabina Costa Silva

Ivanilda Sabina Costa Silva

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 12 anos Segunda-Feira | 28 novembro 2011 | 09:35

O meu problema não é versão e sim no grupo de tributos que não sei qual tributo escolher. Alguem sabe como proceder?

estou preechendo uma perdecomp de restuição, é o seguinte: fiquei pagando durante 9 meses no codigo errado do parcelamento da Lei 11.941/2009, tive na Receita e me informaram que preciso fazer essa perdecomp de restituição, já que não fazem redarf deste parcelamento, sendo que não encontro nada no grupo de tributos a qual devo mencionar pois não existe este parcelamente.
desde já, fico grata.
Atenciosamente,
Ivanilda

carlos anselmo da gama

Carlos Anselmo da Gama

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 20 dezembro 2011 | 17:35

Jose Pires,

o valor que seu cliente pagou como presumido e era na verdade simples, são iguais? ou seja ele deixou de pagar no código do simples ?

Se for isso , nao vejo aqui como um caso de perd comp e sim redarf.


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.