x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 8.024

Antigo Programa XTDC

robson alexandre

Robson Alexandre

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 2 fevereiro 2012 | 10:53

Ola bom dia

Tenho um Programa Chamado XTDC bastante conhecido por alguns contadores...por ser muito antigo....pois eh a empresa na qual trabalho ainda usa esse sistema...e gostaria de saber se eh possível trabalhar em REDE...pq acho chato ficar transferindo os arquivos em um pen drive de computador para o outro.

grato


Robson Alexandre

Ana Zilia

Ana Zilia

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 3 fevereiro 2012 | 15:46

Robson
boa tarde
tenho um cliente que tambem usa esse sistema, porem nao em rede, mas verifiquei que no leiame do xtdc existe uma explicacao para coloca-lo em rede
abraços,
Aan zilia

"Um ponto de vista é a vista de um ponto"
ruanna

Ruanna

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 6 fevereiro 2012 | 11:46

Bom dia,

é possivel sim, é so colocar um atalho na area de trabalho buscando do servidor ou Pc que esteja o XTDC.

procure no c: a pasta do xtdc e dentro dela tera uma pasta chamada PGMS, dentro desta tera um arquivo chamado XTDCWIN.EXE

é so compartilhar esse arquivo nos outros PC´s, quando acessar no outro pc ele aparecera na tela pricipal do programa o nome do servidor e a pasta da empresa que deseja abrir

EX: \servidorcxtdcempresax

qualquer duvida estarei a disposição.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.