x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 923

Contabilidade Imbiliária de Obra

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Domingo | 5 fevereiro 2012 | 19:44

A Contabilidade de Incorporação Imobiliária é muito complicada devido ser uma contabilidade específica......deixem seus e-mails para interrargirmos pois é muito extenso esse tipo de escrituração, pois depende de planilhas específicas de apuração de custos das unidades vendidas e a vender.

grato.

PAULO PEREIRA
contador

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 13 fevereiro 2012 | 13:04

Bom dia Paulo.


Apesar de concordar com você, mas pelas Regras do Fórum não podemos fomentar ajuda ou outro meio de interação por meio de e-mails, uma vez que o próprio fórum já é o meio, além disso o fórum visa a troca de conhecimentos entre seus membros, coisa que por e-mail foge do seu objetivo.

Abraço.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Segunda-Feira | 13 fevereiro 2012 | 13:31

Olá Luiz José,

A questão em tela é conhecimentoentão me ajuda vc quer que eu poste todas as planilhas que eu tenho no site ....p q não vão entender a praticidade delas isto eu te garanto companheiro.,.......deixa fruir normalmente tou querendo interagir com o pessoal daí ..ou seja crescer em conhecimento ....toda vez vocês me falam alguma coisa que tá excluindo e-mail????? bla bla é constrangedor né???

é só um e-mail ???? rrsrsrsrs??????

abraço

você não ´tem vontade de aprender as planilhas do CUSTO ORÇADO ??E receitas e custos diferidos ???
custo da TORNA ETC.......

paulo pereira
CONTADOR E perito

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 12 anos Segunda-Feira | 13 fevereiro 2012 | 20:40

Parece que o usuário Paulo Pereira está sentindo-se perseguido, mas entendo que ele só quer tumultuar o ambiente.

Não leu as Regras do Fórum e já desrespeitou várias delas.

Ofereceu material por email, e por telefone.

Escreve em tom agressivo com os usuários e moderadores.

Está banido do Fórum a partir de agora.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 13 fevereiro 2012 | 20:51

É verdade, ela ja tinha se dirigido ao Hugo de uma forma derespeitosa, a punição foi merecida.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.