x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 2.232

normas internacionais de contabilidade

Soraya Corrêa da Conceição

Soraya Corrêa da Conceição

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 14 fevereiro 2012 | 17:27

Boa tarde Pessoal,

Algum colega que esteja trabalhando com as novas normas de contabilidade, as IFRS, saberia me responder sobre a mensuração dos ativos e passivos?
O que mudou com a nova lei, por que quanto mais eu leio, mais nó vai me dando e preciso escrever um artigo sobre este tema para Mestrado.
No aguardo,


Soraya

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2012 | 14:38

Boa tarde Soraya.

Algum tempo atrás, tínhamos um tópico com assuntos referente a USGAAP / IFRS mas ja foi pro arquivo morto, em todo caso, vou anexar alguns arquivos para pesquisa e os amigos poderão debater sobre o assunto, inclusive enviando materia.

Abraços.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Soraya Corrêa da Conceição

Soraya Corrêa da Conceição

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2012 | 16:03

Muito Obrgada Luiz, vou baixar estes arquivos e se puder ficar em aberto ainda, eu agradeceria, pois ô coisa para dar trabalho.

è tão engraçado que determinados assuntos não lemos e nem imaginamos que existem na Graduação, então quando chegamos á um Mestrado , a "coisa se complica".

Tenho que escrever um artigo sobre deficiência na graduação e estou quase escrevendo sobre o que não escrevemos , ou seja, alguns de nossos graduandos não está preparado para escrever temas, artigos e outros mais, aprendemos muitas contas e pouco escrevemos.


Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.