x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 2.827

Programa de Auditoria Fiscal

Rafael Lopes Soares

Rafael Lopes Soares

Bronze DIVISÃO 5, Sócio(a) Gerente
há 12 anos Sábado | 25 fevereiro 2012 | 22:41

Olá a todos, trabalha com Automação Comercial a 2 anos, e ano que vem pretendo terminar minha faculdade de Ciencia da Computação. Gostaria de fazer um programa para auditar arquivos SINTEGRAS e o SPEED, contudo gostaria de um apoio do forum, para a construção do mesmo. no que diz respeito a viabilidade do desenvolvimento, real necessidade. Enfim o que voces puderem me ajudar.

Att,
Rafael Lopes Soares
Sócio-Gerente - TI DIGITAL & CONSULTORIA
https://www.TIDIGITALECONSULTORIA.COM.BR

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Segunda-Feira | 27 fevereiro 2012 | 13:39

Boa tarde Rafael,

Um programa que auxilei no Sped e Sintegra é o sonho de todo contador, com certeza terá boa aceitação, principalmente se vc validar por cfop, uma dica é usar como base o programa PRN Edite, o qual eu utilizo para localizar os lançamentos salvos em txt, o programa faz a leitura do campo, sendo mais prático que o bloco de notas...

boa sorte,
Celso.

Danilo Zapi Lourenço

Danilo Zapi Lourenço

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 27 fevereiro 2012 | 14:54

Olá Rafael.

Hoje já possuimos alguns programas para validar tais informações. Uma empresa aqui de Juiz de Fora desenvolve softwares de leitura e validação de arquivos digitais com Sintegra, EFD e ECD. Não sei essa era a informação que você buscava, mas já te adianto que esse produto é muito bem vindo.
Hoje já possuimos alguns no mercado, mas a concorrência é sempre boa.

Att.,

Danilo Zapi Lourenço
Contador
[email protected]
Skype: danilo.contabil1

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.