Soraia Pereira Barbosa
Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade Boa Tarde. Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar na seguinte questão:
Ontem dia 23/03/2012, ultimo dia de entrega da rais referente a 2011, eu, como tantos outros deixei para entregar no ultimo dia, porem não contava que não conseguiria nem mesmo instalar o programa Rais 2011 multipltaforma. Entrei no site baixei o programa normalmente, cadastrei uma empresa a qual tem funcionario e no final de todas as informações aparecia uma mensagem para salvar os dados, o qual confirmava. Qdo voltei na tela para envio não tinha gravado nada. E isto foi o dia intiro ate que desisti do programa. e Resolvi passa as informações de todas as empresas como rais negativa, porem todas eles tem funcionarios. Gostaria de saber como retificar isto, se resolvel alguma coisa fazendo desta forma para as empresas não sofrerem penalidades, e qto ao programa, depois de passado o ultimo dia da entrega desistalei da minha maquina e reinstalei novamente, pórem sem sucesso. Tentei em outra maquina e foi o mesmo problema. Sera que tem alguma coisa que não fiz? Segui toda a orientação de instalação que exixte no site do ministerio.
Desde ja Grata.