x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 665

Problemas Sistemas Contabeis

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 26 março 2012 | 13:04

Boa tarde Pessoal,

Gostaria de saber se alguém está enfrentando problemas com o sistema da SCI, no campo
de baixa de Parcelamentos, no meu caso, estou efetuando as baixas e as vezes alterando a data de pagamento
da Baixa no V.Suprema, porém no V.Sucessor não ocorre a alteração, e sim um novo lançamento.

Sabemos que as empresas de Software em geral vem correndo contra o tempo para adequarem os seus sistemas
as novas regras estabelecidas, visto isso, é válido a troca de informações entre usuários.

Abraços

"100% focado onde houver 1% de chance"
RONALDO VALÉRIO TRAPP

Ronaldo Valério Trapp

Ouro DIVISÃO 1, Consultor(a) Administrativo
há 12 anos Terça-Feira | 27 março 2012 | 16:32

Boa Tarde, Paulo.

1) Considerando ter trabalhado com outros sistemas e situações semelhantes, em minha opinião vc deverá solicitar ao Setor de TI que contate com a SCI (que é de Blumenau/SC, correto!!!).

2) Exponha o problema solicitando a customização do sistema; via de regra são pequenas manutenções ou falta de informação que o fornecedor deixou de repassar quando do implementação deste sistema.

Abraços.

Ronaldo Valério Trapp - SERVIÇOS Especiais
Assessoria Gerencial de Empresas
E-mail: [email protected]
Blog: https://www.ronaldovtrapp.blogspot.com

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.