Mateus Pelozato
Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a) Caros colegas,
Venho aqui para fazer uma solicitação aos moderadores e informar a meus amigos do forum que meu e-mail mudou.
Tempos atrás fiz um anuncio aqui no forum em que consigo a emissão do CNPJ em 24 horas, realmente consigo, ocorre que sai da empresa e o e-mail que está cadastrado aqui é o da minha ex-empresa. Como muitos colegas ainda me mandam e-mail para tirar duvidas ou resolver problemas de urgência para eles, gostaria que a moderação pudessem alterar meu e-mail, pois nao estou conseguindo fazer a mudança, e nesse e-mail antigo não é possivel me localizarem mais, meu e-mail NOVO é @Oculto
Gostaria de salientar aos colegas, que visto que pelo menos 70% dos casos que veem me procurar ja deram entrada, que não poderei ajuda-los, pois quando dar-se entrada vai para analise nas mesas dos correspondentes dentro da Receita, logo não posso procura-los/retira-los, então só poderei ajudar quem não deu entrada.
Agradeço moderação.
Emitimos CNPJ ou registramos CONTRATO SOCIAL de qualquer natureza jurídica para todo Estado de São Paulo em até 24 HORAS.
Problemas com Certidões? Sócio Falido? Acesse!
Para saber mais acesse: https://www.cnpja.com.br