x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 1.494

CNAE errada, oque fazer?

Leonardo da Silva Alves De Souza

Leonardo da Silva Alves de Souza

Iniciante DIVISÃO 3, Mecânico de Refrigeração
há 12 anos Quinta-Feira | 5 abril 2012 | 15:42

pessoal é o seguinte, como venho relatando e pedindo informações sobre como ativar a empresa baixada, essa semana consegui ativar ela, porém, como atividade principal está como chaveiros (9529102) o que devo fazer para arrumar o cnae? meu ramo é de refrigeração, o numero da cnae é 4322302.
foi erro da receita?
obrigado até mais.

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 12 anos Quinta-Feira | 5 abril 2012 | 16:02

Ola Leonardo,

Faça uma alteração de atividade economica no programa do cnpj e envie a rfb. att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
Leandro Jose da Fonseca

Leandro Jose da Fonseca

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 5 abril 2012 | 16:04

Olá amigo, tudo bom?
Com relação ao seu questionamento, faça o seguinte:
* com o programa pgd cnpj encontrado no site da Receita Federal.
* gere o dbe, imprimá-o, junte com o contrato social original + cópia simples, e dirija-se à agência da Receita Federal de sua cidade.
No seu caso, provavelmente o responsável de sua escrita, no caso contador, poderá efetuar este processo.
Sem mais ...
Att.

Janaina de Souza Oliveira

Janaina de Souza Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 13 junho 2012 | 11:37

Bom dia pessoal.


Preciso de um help...kkk estou com uma transportadora de carga que possui um cnae que só pode exercer função dentro do municipio de sp, agora ele quer trabalhar com o caminhão para fora do municipio.

O cnae usada antes era 4930-2/02 municipal
O que eu achei foi 49302-01 que é interestadual, intermunicipal e internacional.

A duvida é esse cnae pode ser usado? intermunicipal já diz dentro e fora do municipio?


Att Janaina

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.