x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 1.344

pesquisar NFe pela Chave de Acesso

MRFERRARA

Mrferrara

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Informática
há 12 anos Terça-Feira | 10 abril 2012 | 07:50

bom dia pessoal,

seguinte, estou desenvolvendo um sistema de controle de estoque (bem simples) aqui para a empresa onde trabalho e gostaria de saber se alguém de vcs sabe me dizer se através da chave de acesso eu ainda consigo recuperar os itens..

seguinte, sei que de lei seria necessário termos o XML, mas infelizmente sabemos que na pratica isso ainda é um tanto complicado, ainda mais quando não se tem tanto domínio para se salvar os arquivos e importa-los em outro programa...

O que eu penso em implementar é somente com um leitor de código de barras, fazendo a leitura da chave de acesso, fazer o lançamento dos produtos no estoque, e depois uma tela simples para ir se dando a baixa nestes itens.

Desde já obrigado pela atenção....

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 12 anos Terça-Feira | 10 abril 2012 | 08:34

Ola Moça,

Voce pode fazer esses lançamento utilizando o arquivo .xml do fornecedor que a empresa é obrigada a manter em arquivo. No arquivo .xml estão todos os dados da nf. att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
MRFERRARA

Mrferrara

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Informática
há 12 anos Terça-Feira | 10 abril 2012 | 09:05

José, bom dia..

sim.. mas estes arquivos ficam na contabilidade. . na hora de fazer a entrega, que é em outro local, o pessoal vem somente com a nota..

estou falando na pratica como funciona...

vi até no youtube algumas demonstrações de sistemas que fazem/faziam estas consultas atraves da chave de acesso..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.