x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 4.806

Nota fiscal com CPF errado

Soraia Ansara

Soraia Ansara

Iniciante DIVISÃO 2, Professor(a) Universitário
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 01:49

Prezados senhores

Todas as notas fiscais de atendimento laboratorial e internação da minha mãe, que é minha dependente, foram emitidas com o no. do CPF do meu pai (já falecido), que é o que consta no RG da minha mãe. Notei agora que estava fazendo a Declaração do Imposto de Renda. Como estes pagamentos são deduzidos, eu preciso lançar na Declaração com o CPF da minha mãe. Será necessário solicitar a estes serviços de laboratório e hospital a coorreção do CPF da nota? Como devo proceder? Os serviços foram prestados entre julho e novembro de 2011.
Obrigada

Soraia

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 08:50

Oi Soraia,

Solicite ao emitente dos recibos fazerem a devida correção. att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
Soraia Ansara

Soraia Ansara

Iniciante DIVISÃO 2, Professor(a) Universitário
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 11:50

Olá

Entrei em contato com o Hospital que forneceu duas das notas fiscais de valores mais altos e o responsável entrou no site da Nota Fiscal Paulista e me informou que já não é possível cancelar as notas dos meses de outubro e novembro de 2011. Tem algum outro procedimento contábil que pode ser feito? Pois eles me disseram que internamente dá para cancelar, mas o problema é a nota da prefeitura.

Soraia

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.