x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 2.260

Informativo para clientes

ADRIANO PRADELA RICARDO

Adriano Pradela Ricardo

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 3 maio 2012 | 13:15

Boa tarde amigos do Fórum,

Não sei se essa sala é a correta para a pergunta, mas vamos lá:

Estou desenvolvendo informativos online para meus clientes, e gostaria de saber que tipos de assuntos vocês recomendam ou acham interessante destacar, além de assuntos contábeis, para não ficar uma coisa muito maçante?

Vocês costumam fazer esse tipo de material? O que podem dizer?

Obrigado.


Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 12 anos Quinta-Feira | 3 maio 2012 | 13:38

Oi Adriano, seria interessante ter um informativo das obrigações tributarias do dia, abraços

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
Marcos Vinicius Araujo Moura Silva

Marcos Vinicius Araujo Moura Silva

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 3 maio 2012 | 13:48

Prezado Adriano,

Creio que dificilmente alguém faça algo do tipo, mais achei muito interessante a sua iniciativa. Mas quais assuntos abordar depende se você pensa em fazer um informativo econômico-contábil ou algo mais informal e abrangente.

Caso você esteja precisando ou querendo ajuda para o desenvolvimento, me predisponho a entrar nessa jornada, caso sim, é só entrar em contato para trocamos ideias.

At.
Marcos Vinicius

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.