x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 784

Sped Fiscal - Código de Produto

Fábio Robinson

Fábio Robinson

Bronze DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 3 maio 2012 | 21:36

Boa noite.
De acordo com o Guia Prático do sped fiscal, quando lançamos um documento fiscal de entrada não podemos utilizar o código do produto utilizado pelo fornecedor, até porque em algum momento este código pudesse se repetir e confundir. Mas mesmo assim hoje utilizamos o código do produto informado pelo fornecedor.
Eu trabalho num escritório contábil,lá não conseguimos encontrar uma forma prática para atendermos a esta questão. Alguém tem uma ideia de como posso fazer pra implementar isto na empresa que trabalho?

Desde já agradeço a atenção. Abraço.

Vanessa

Vanessa

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 3 maio 2012 | 22:21

Olá boa noite.

Minha duvida é sobre ISS sera que alguem pode tirar por fvro:

Tem uma empresa cuja o serviço é de engenharia e pelo que eu sei de quando entrei aqui é que o Codigo de Serviço dela é Isento de ISS desde então ela não paga ISS, faz um bom tempo resumindo nunca pagou sera que serviço de engenharia realmente não precisa pagar ISS sobre serviço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.