x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 842

impressão do diario

WAGNER PAIVA

Wagner Paiva

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 12 anos Sexta-Feira | 4 maio 2012 | 09:57

Gostaria de saber o seguinte? ate 2010 eu sempre imprimi o livro diario com a seguinte sequencia, Diario, Balancete, Balanço, Dre, Dlpa, Plano de contas e Termos, agora para imprimir o Diario de 2011 são os mesmos relatorios? é que no meu sistema quando peço a impressão o balanço e dre aparecem como comparativo ou seja aparece dos saldos de 2011 e 2010, isto é obrigatorio?? posso usar o Balanço e Dre normais so com saldo de 2011, existe mais alguns relatorio que devo acrescentar para 2011 ?? como por exemplo Fuxo de caixa e Notas explicativas ?? em caso afirmativo isto é obrigatorio ??

SUPERVISÃO CONTABIL

Supervisão Contabil

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 4 maio 2012 | 14:24

Wagner, houve mudanças. Se for empresa ME ou EPP deverá divulgar as demonstrações conforme RESOLUÇÃO CFC Nº. 1.255/09. Isso inclui demonstrações comparativas, DFC, DMPL, notas explicativas entre outros.

"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.