x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 2.623

darf lei 11.941 de 2009 (refis da crise)

elisangea snatos

Elisangea Snatos

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 12 anos Quarta-Feira | 30 maio 2012 | 16:37

Boa tarde peço ajuda pois não estou conseguindo gerar a Darf correta com os juros do parcelamento ( conhecido como refis da crise) . Poderia tentar gerar pelo sialc mas não esta atualizando os juros corretos e no portal do e-cac não posso acessar pois estou sem certificado digital ...

Alguem me dizer qual seria o valor dos juros de abril /2012 a parcela de março/2012 foi R$ 137,94 no codigo 1279 e a parcela de março /2012 no codigo 1233 foi r$ 517,95 .

quero trocar de contador e ja passei o dia inteiro implorando para eles me mandarem essas darfs ..quer dizer o mes inteiro implorando ja mandei varios emails e ate agora não deram resposta........

MAYARA OLIVEIRA

Mayara Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 30 maio 2012 | 16:48

O ideal é pelo portal e-cac mesmo...
Já tentou ir direto na Delegacia da Receita Federal para eles emitirem uma nova guia?

Mayara Bezerra de Oliveira

"Os clientes são a razão de ser da empresa! O grande mérito de um bom empreendedor é perceber essa relação e direcionar todas as suas atividades na busca do atendimento e satisfação dos clientes."
elisangea snatos

Elisangea Snatos

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 12 anos Quarta-Feira | 30 maio 2012 | 17:05

Nossa então estou num mato sem cachorro...

eu não quero ligar para a contadora pois acho que é obrigação dela me mandar , mes passado ela deu a desculpa que o certificado digital não tava funcionando e assim que virar o mes vou tirar dela a empresa..Chega cansei não da mais ....ela cobra barato mas leva tudo nas coxas como se diz aqui me cobra R$ 400,00 por mes e me deixa a ver navios ...

Bom nem que eu atrase de novo essas darfs , amanha ela deve aparecer dizendo que tava sem acesso ao email ...é sempre uma desculpa...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.