x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 6

acessos 1.796

Abertura de Contas dos Partidos politicos 2012

JOSUE GOUVEIA

Josue Gouveia

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 27 junho 2012 | 15:31

boa tarde.
amigos, em relação a abertura de conta dos partidos politicos, deve ser feito primeiro o preenchimento da racep no site do tre, para depois ir ao banco ou como se dá esse procedimento?? em relação ao cnpj do comitê financeiro ele só pode sair depois da convenção?? quais documentos para abri-lo.

Josué S. Gouveia
Contador CRC-Ma 010893/O-8
(098) 8862-5055, 8115-2464
ALDIZA MARIA DE SENA

Aldiza Maria de Sena

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 27 junho 2012 | 16:08

boa tarde a todos .
meu caro colega josue, também estou abrindo um cnpj de partido politico, até ai tudo bem já consegui o cnpj, só que na hora de fazer o cadastro para a bertura de conta, da a mensagem que os dados estão divergentes no tre, será que tenho que cadastrar o cnpj depois de liberado pela receita? outra coisa e refente a informações da dipj, dacon, rais etc, será reconhecido as informações apartir da abertura do cnpj que é em 2012 ou do partido que foi em 2011?

JOSUE GOUVEIA

Josue Gouveia

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 27 junho 2012 | 23:35

Boa noite Aldiza, olha em relação a abertura de conta também estou com dúvidas em fazer, mas vou ver se cadastro uma amanhã, se dê certo aviso no forum. Já em questão as obrigações acessórias também estou com dúvidas, pois o prazo ta curto, sendo que ainda tem que fazer certificado digital e o prazo ta vencendo. Vamos aguardar algum colega nos informar no forum. abraços.

Josué S. Gouveia
Contador CRC-Ma 010893/O-8
(098) 8862-5055, 8115-2464
ALDIZA MARIA DE SENA

Aldiza Maria de Sena

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 28 junho 2012 | 11:38

Bom dia,
Josue, antes de fazer o cadastro da abertura da conta do partido, tem que mandar um e mail para: [email protected] ( AI VC COLOCA DO ESTADO DE ORIGEM SEU) MANDA O NOME DO PRESIDENTE,Nº CPF,TITULO ELETORAL, E PEDE PARA FAZER O CADASTRO NO TRE, SÓ DEPOIS DO CADASTRO ELETUADO VOCE CONSEGUE PREENCHER O FORMULARIO DA ABERTURA DA CONTA.

JOSUE GOUVEIA

Josue Gouveia

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 28 junho 2012 | 16:40

boa tarde aldiza,
então primeiro envio esse e-mail para depois preencher a race no site do tre??? vou receber e-mail confirmando a cadastro???vc teria como me enviar alguma cartilha que tem essas informações ou site para verificar mais procedimentos.
agradeço.

Josué S. Gouveia
Contador CRC-Ma 010893/O-8
(098) 8862-5055, 8115-2464
ALDIZA MARIA DE SENA

Aldiza Maria de Sena

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 28 junho 2012 | 17:04

Boa tarde, josue

infelizmente eu não tenho nada que nos oriente, estas são as informações do tre de Paulo Afonso - BA, eu ja conclui o trabalho de um partido e ja estou fazendo de outro, em relação ao e mail, voce receberá sim a confirmação, abraço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.