Renan de Almeida Garcia
Prata DIVISÃO 3, Contador(a)Amigos como faço o lançamento de uma nota com CFOP 1126 - Compra para utilização na prestação de serviços?
respostas 3
acessos 10.924
Renan de Almeida Garcia
Prata DIVISÃO 3, Contador(a)Amigos como faço o lançamento de uma nota com CFOP 1126 - Compra para utilização na prestação de serviços?
Marcos Henrique
Prata DIVISÃO 5, Contador(a) Renan eu não sei o tipo de prestação de serviço, porem andei procurando outros casos conforme sua duvida e achei em um outro post uma citação de Gilberto C. Olgado, onde ele diz que a entrada pode ser feita por este CFOP mesmo. Segue o link: www.contabeis.com.br
se a duvida persistir aguardamos novas opiniões.
Renan de Almeida Garcia
Prata DIVISÃO 3, Contador(a)não amigo a minha duvida é como lançar ela no contabilidade, a empresa trabalha com mão de obra de serviços gerais e compra produtos para a utilização no serviço então ela entra com o cfop 1126, queria saber como lançar uma nota assim.
Claudio Rufino
Moderador , Contador(a) Renan de Almeida Garcia.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.