x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 618

Para os Colegas Contadores

Leonardo Oliveira

Leonardo Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 6 julho 2012 | 10:54

É só para nos motivar:

Quero voltar a dá parabéns as pessoas que fazem este fórum! Este site é de fato muito bom!

Para os Colegas Contadores

Nossa profissão tem uma “poesia”, uma beleza natural, nos somos os profissionais que: Transformamos o caos em ordem, o obscuro em claro, o confuso e compreensível.

Todos os dias, nos deparamos com uma quantidade enorme de informações desencontradas e as organizamos, transformamos em relatórios, e Demonstrações Contábeis. Demonstrações estas, necessárias a uma vida saldável para as empresas. Somos imprescindíveis e essenciais às empresas. Portanto colegas Contadores vamos sempre Valorizar nossa profissão.

Eu acredito nisso!

Abraço Fraterno a todos.

Leonardo

Marcos Vinicius Araujo Moura Silva

Marcos Vinicius Araujo Moura Silva

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 6 julho 2012 | 11:50

Prezado Leonardo,

Também acredito nas suas palavras e creio que posso falar por todos que este fórum frequentam. Apenas lamento que a sociedade e as empresas ainda não conseguem ter tal visão, sei que isso também acorre por aqueles "profissionais" que não são tão profissionais, o que vem a desmerecer a classe.

At.
Marcos Vinicius

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.