x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2.096

acessos 181.343

Eleição 2012, Prestação De Contas

Lucas Trentin Zandoná

Lucas Trentin Zandoná

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 01:46

Silvana Aparecida de Oliveira

Como regra só pode haver arrecadação por parte do comitê para cobrir despesas. Neste caso acredito não ser possível.

Não faças do amanhã o sinônimo de nunca, nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais.
Teus passos ficaram. Olhes para trás ...
Mas vá em frente pois há muitos que precisam que chegues para poderem seguir-te.
Charles Spencer Chaplin Jr.
Getulio Regio

Getulio Regio

Iniciante DIVISÃO 4, Agente Administrativo
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 01:51

Boa noite, fui enviar uma prestação de contas às 00:25 do dia 06/11/2012 e deu a seguinte mensagem: "erro 63 - A entrega via internet da prestação de contas final só é permitida até o dia 06/11/2012. Após esta data, favor dirigir-se ao cortório eleitoral". Por acaso vcs estão passando pela mesma situação? no meu entendimento o prazo é até as 23:59h do dia 06/11/2012.


Amigo, comigo apareceu a mesma coisa, nao sei o que fazer, ainda nao acabou o prazo, é até a meia noite, e agora o que fazer????

Cleiton Rocha

Cleiton Rocha

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 03:29

Boa Dia!

Foram pagas várias notas de uma só vez, as quais depois de lançadas apresentaram diferença de R$ 3,00, pago a maior. Como faço para regularizar essa falha, pois a DRD apresenta a mesma diferença a a maior nas sobras de campanha?

Claudio Ferreira de Souza

Claudio Ferreira de Souza

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 07:53

Ivonei Scotton

Boa noite, fui enviar uma prestação de contas às 00:25 do dia 06/11/2012 e deu a seguinte mensagem: "erro 63 - A entrega via internet da prestação de contas final só é permitida até o dia 06/11/2012. Após esta data, favor dirigir-se ao cortório eleitoral". Por acaso vcs estão passando pela mesma situação? no meu entendimento o prazo é até as 23:59h do dia 06/11/2012.


Verifique a data e hora do seu computador pode esta adiantada.....

Thiago Almeida da Silva

Thiago Almeida da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 08:03

Bom dia,

Boa noite, fui enviar uma prestação de contas às 00:25 do dia 06/11/2012 e deu a seguinte mensagem: "erro 63 - A entrega via internet da prestação de contas final só é permitida até o dia 06/11/2012. Após esta data, favor dirigir-se ao cortório eleitoral". Por acaso vcs estão passando pela mesma situação? no meu entendimento o prazo é até as 23:59h do dia 06/11/2012.


Também estou com o mesmo problema.

MELLO

Mello

Prata DIVISÃO 3, Assessor(a) Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 08:24

Estranho. Mesmo com a versão 1.08 não estamos conseguindo enviar. Parece que o sistema está com a data de 07/11/2012.
Alguém já conseguiu alguma solução?

Claudio Ferreira de Souza

Claudio Ferreira de Souza

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 08:28

Mello

Estranho. Mesmo com a versão 1.08 não estamos conseguindo enviar. Parece que o sistema está com a data de 07/11/2012.
Alguém já conseguiu alguma solução?


Se não conseguirem transmitir gerem a midia e entrega no Eleitoral.

Não sei se na cidade de vcs esta acontecendo mais o Cartório Eleitoral da minha região, não estão conseguindo recepcionar as midias via CD, o pessoal daqui é muito inexperiente e estão apanhando mais do que filho sem mãe, e Brasileiro tem mania de deixar tudo pra ultima hora as filas estão imensas e pode ser que eles consigam receber de todos, bom fiz minha parte, agora é com os candidatos, se der problema lavo minhas mãos...

Marcelo Gareti

Marcelo Gareti

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 09:03

Bom dia,
Tenho duas duvidas, o Partido municipal precisa encerrar a conta no banco, ou somente o comite financeiro?

Preciso fazer um recibo eleitoral no Partido sobre bens permanentes que sobrou do prefeito?

RENAN DE ALMEIDA GARCIA

Renan de Almeida Garcia

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 09:12

Claudio Ferreira de Souza

Eu tive observando um detalhes nesses arquivos que vai na mídia, os arquivos das 1 e 2 parciais abrem normalmente, já os arquivos da final não abre, fala que esta corrompido, eu acho que é pau do sistema, o problema é que mesmo que consiga entrar vão mandar retificar depois falando que não conseguiram ler a mídia e teremos que imprimir tudo de novo.

Lucas Trentin Zandoná

Lucas Trentin Zandoná

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 09:17

Josefa Maria da Silva Pereira

Provavelmente algum lançamento com divergência de valores, infelizmente terá que fazer uma verificação aguçada com os poucos e fracos relatórios que o sistema te fornece...

Experimente fechar por tipo de despesas ...

Ex: Some as NFS de combustíveis, e depois some o total de despesa com combustíveis no DRD, assim fica mais fácil fechar por etapas.

Não faças do amanhã o sinônimo de nunca, nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais.
Teus passos ficaram. Olhes para trás ...
Mas vá em frente pois há muitos que precisam que chegues para poderem seguir-te.
Charles Spencer Chaplin Jr.
Marcelo Gareti

Marcelo Gareti

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 09:19

Bom dia,
Tenho duas duvidas, o Partido municipal precisa encerrar a conta no banco, ou somente o comite financeiro?

Preciso fazer um recibo eleitoral no Partido sobre bens permanentes que sobrou do prefeito?

Lucas Trentin Zandoná

Lucas Trentin Zandoná

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 09:30

Marcelo Gareti

Não precisa fazer recibo no Partido, o recibo emitido pelo candidato é o que é necessário.

Quanto ao encerramento da conta, eu tinha quase certeza que elas se encerram automaticamente dia 31/12, porém não encontrei o embasamento legal.

Também estou com o problema pra transmitir a prestação de contas. Alguém conseguiu resolver ?
Diz no TSE que saiu uma nova versão, 1.08, vou baixar agora e ver se resolve.
----------------------
O sistema está fora, não consigo fazer o download....
----------------------
Falha encontrada, não consegui baixar no Google Chrome, usem o Internet Explorer.

Não faças do amanhã o sinônimo de nunca, nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais.
Teus passos ficaram. Olhes para trás ...
Mas vá em frente pois há muitos que precisam que chegues para poderem seguir-te.
Charles Spencer Chaplin Jr.
Claudio Ferreira de Souza

Claudio Ferreira de Souza

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 09:41

Renan de Almeida Garcia

Eu tive observando um detalhes nesses arquivos que vai na mídia, os arquivos das 1 e 2 parciais abrem normalmente, já os arquivos da final não abre, fala que esta corrompido, eu acho que é pau do sistema, o problema é que mesmo que consiga entrar vão mandar retificar depois falando que não conseguiram ler a mídia e teremos que imprimir tudo de novo.


Resultado a Justiça Eleitoral simplesmente nos iguinoram, rsrsrsrsr.

Acabei de tentar enviar uma prestação de ultima hora e ainda tenho mais 05 aguardando encerramento de contas e não transmite porque a data do servidor do TRE esta um dia adiantado, enquanto isso é TENSÃO TOTAL, rsrsrsrs, bom fiz minha parte....

Lucas Trentin Zandoná

Lucas Trentin Zandoná

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 09:47

Vanessa Miranda Monteiro

Também baixei a nova versão e nada... e agora ? TRE não atende, Cartório Eleitoral só as 1 da tarde...
Sentar e chorar ?

Não faças do amanhã o sinônimo de nunca, nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais.
Teus passos ficaram. Olhes para trás ...
Mas vá em frente pois há muitos que precisam que chegues para poderem seguir-te.
Charles Spencer Chaplin Jr.
Lucas Trentin Zandoná

Lucas Trentin Zandoná

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 09:49

Claudio Ferreira de Souza

E agora ? O que fazer, transmiti UMA só ontem... o resto todas dependendo de informação...

Não faças do amanhã o sinônimo de nunca, nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais.
Teus passos ficaram. Olhes para trás ...
Mas vá em frente pois há muitos que precisam que chegues para poderem seguir-te.
Charles Spencer Chaplin Jr.
Getulio Regio

Getulio Regio

Iniciante DIVISÃO 4, Agente Administrativo
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 09:52

É e agora, não conseguimos enviar, e os candidatos vão procurar algum culpado, e esse alguém vai ser nós, agora é aguentar essa bronca desse pessoal..... Quero ver o q vai dar....

Lucas Trentin Zandoná

Lucas Trentin Zandoná

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 09:55

Liguei no TRE, consegui falar com uma atendente. Ela me disse que o pessoal do TSE já esta em cima, e estão prestes a finalizar a solução.
Espero que seja verdade essa situação hahaha...
Tenho umas 20 prestações de contas para entregar

Não faças do amanhã o sinônimo de nunca, nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais.
Teus passos ficaram. Olhes para trás ...
Mas vá em frente pois há muitos que precisam que chegues para poderem seguir-te.
Charles Spencer Chaplin Jr.
Getulio Regio

Getulio Regio

Iniciante DIVISÃO 4, Agente Administrativo
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 10:07

Liguei no TRE do meu estado e me disseram que é um problema e que era para ficar tentando enviar, tentando, tentando, tentando. Então significa que estao arrumando o erro que eles cometeram....

Claudio Ferreira de Souza

Claudio Ferreira de Souza

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 10:13

Lucas Trentin Zandoná

Claudio Ferreira de Souza

E agora ? O que fazer, transmiti UMA só ontem... o resto todas dependendo de informação...


kkkkkkkkk, sorri, porque a coisa ficou tensa, e não vamos querer enfartar logo agora....

Tenho um candidato a prefeito que o Banco não fecha a conta dele, o gerente não quer da uma declaração do porque não fecha a conta, e o TRE não aceita a prestação de contas sem o encerramento dela, falei pra ele apelar para o Advogado, pois desde o dia 08/10 estou no pé dos candidatos, gente encerra as contas, emitam o extrato integral, se tiver sobra e não tiver o que pagar, transfira para conta especifica, passe um e-mail com copia para o presidente emitir uma declaração que recebeu e me entrega pra eu gerar, amanhã, amanhã, amanhã e hoje é o ultimo dia e alguns nada, não atende telefone, outros, estão internados, acompanhando a esposa, viajando e ai ....??!?!?!?! so lamento....

Lucas Trentin Zandoná

Lucas Trentin Zandoná

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 10:25

Consegui também... Vou mandar as dos partidos... mas tão tudo faltando informação hahhaha acho que nem vou conseguir...
Maioria dos presidentes nem sabe que tem que fazer isso... Nós ligamos, eles dizem que entendem, depois ignoram.

Não faças do amanhã o sinônimo de nunca, nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais.
Teus passos ficaram. Olhes para trás ...
Mas vá em frente pois há muitos que precisam que chegues para poderem seguir-te.
Charles Spencer Chaplin Jr.
LUCAS CHUEH DE SOUZA

Lucas Chueh de Souza

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 10:26

Bom dia amigos contadores.

Referente a sobra de campanha, estou com um saldo de R$ 18.000,00, mas após a conciliação bancária o saldo financeiro ficou R$ 1.000,00.
Eu tenho que transferir ao partido apenas os R$ 1.000,00 correto?

Abraço.

"Não é o mais forte da espécie que sobrevive, nem o mais inteligente; é o que melhor se adapta à mudança."
Claudio Ferreira de Souza

Claudio Ferreira de Souza

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 11:40

Infelizmente acho que vou ser obrigado a deixar três ou mais candidatos sem prestar contas, pois não cuprem a parte deles.

Agradeço a todos pela colaboração, pelo aprendizado, pelo ensinamento, pela paciência, e tudo de bom a todos.
Agora vou pra outra cidade tentar fechar duas prestações e seja o que Deus Quiser.... Fuiiiiiii.

Lucas Trentin Zandoná

Lucas Trentin Zandoná

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 12:01

Lucas Chueh de Souza

Sim, a sobra financeira de campanha, deverá ser repassada ao partido. Confira bem para ver se está tudo ok no controle bancário.

Não faças do amanhã o sinônimo de nunca, nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais.
Teus passos ficaram. Olhes para trás ...
Mas vá em frente pois há muitos que precisam que chegues para poderem seguir-te.
Charles Spencer Chaplin Jr.
Rosilene

Rosilene

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 12:13

Oi Silvava,
Te aconselho a repassar a sobra para o partido municipal, pois o comitê taméem se encerra e não pode deixar sobra. Isso se a sobra não for de recursos de fundo partidário de esfera estadual ou federal. OK?

Rosilene

Rosilene

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 12:16

Oi Claudio Ferreira,

Estranho, aqui entreguei somente com os extratos, a conta não precisa ser encerrada, pois o encerramento se dá de ofício em 31/12/2012.
Veja isso direitinho...

Página 63 de 70

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.