Olá Leila!
Eu entendo sua aflição, mas devo-lhe dizer que contabilizar este período de 2011 desta empresa não dá pra fazer em um toque de mágica.
Em primeiro lugar você precisa reunir todos os documentos à começar pelo contrato social da empresa, para lançar o Capital Inicial pela sua integraliação registrada no contrato pelos sócios na data descrita.
Depois você pode tomar por base a movimentação do livro caixa e solicitar todos os extratos bancários mensais da empresa, bem como os canhotos dos talões de cheques e outros contratos de financiamento ou empréstimos se houver.
Para o imobilizado peça as notas fiscais de compra dos mesmos, bem como também todas as notas fiscais pagas neste período.
As receitas são lançadas pelas notas fiscais de prestação de serviços, fazendo a apropriação dos impostos incidentes, ISS, SIMPLES NACIONAL ou IRPJ/CSLL/PIS/COFINS se for Lucro Presumido ou Real.
As guias pagas destes impostos e a folha de pagamento juntamente com as contribuições incidentes sobre a folha recolhidos.
Coloque em ordem cronológica estes documentos e com base no livro caixa faça as apropriações mensais e os pagamentos.
Este é um resumo bem simples, mas é essencial que se contabilize somente com documentos hábeis.
Boa sorte
A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração...
" VIVA INTENSAMENTE CADA MINUTO "