Franci Silva
Bronze DIVISÃO 4, Assistente ContabilidadeComo registro uma compra de veiculo em nome de outro dono? e como faço com os pagto mensalmente?
Tel. (71) 9317 4197/ 9223 5972
respostas 8
acessos 1.113
Franci Silva
Bronze DIVISÃO 4, Assistente ContabilidadeComo registro uma compra de veiculo em nome de outro dono? e como faço com os pagto mensalmente?
Suzzeth Alves
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)Se o veiculo não foi comprando no nome da empresa o mesmo não será contabilizado.
Franci Silva
Bronze DIVISÃO 4, Assistente ContabilidadeNa verdade ainda não passou para o nome da empresa. os boletos vem em nome de outra pessoa
Jorge Camilo
Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade O veiculo só poderá ser contabiizado no nome da empresa se o mesmo estiver com o contrato e a transferencia em nome da empresa.
Que Deus Lhe Abençoe.
Franci Silva
Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidadevaleu! e os pagtos?
Jorge Camilo
Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade Francivalda,
Se o Veiculo for em nome de algum dos sócios você poderá fazer um adiantamento a sócio no valor do psgamento.
atenciosmanete,
José Jorge
Paulo Miranda
Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade Bom dia, como classifico a compra de instrumentos musicais?
Desde já, agradeço.
Paulo Miranda
Jorge Camilo
Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade Boa tarde!!
O Ativo Imobilizado é formado pelo conjunto de bens e direitos necessários à manutenção das atividades da empresa, caracterizados por apresentar-se na forma tangível (edifícios, máquinas, etc.). O imobilizado abrange, também, os custos das benfeitorias realizadas em bens locados ou arrendados.
No Seu caso como se trata de uma Igreja, pode ser classificada no imobilizado.
O registro do ativo imobilizado é regulado pelaNBC T 19.1 - Imobilizado. , onde você poderá ter mais informação a respeito.
Que Deus lhe abençoe.
Marcelo Jesonias
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Francivalda,
Você deve observar o Princípio da Entidade. Que diz (minhas palavras):
O referido princípio versa justamente sobre o cuidado ou sobre a relevância em entender que as “coisas” da empresa não devem e não podem ter relação com as “coisas” dos donos ou sócios. Mas o que se vê é totalmente o contrário. Exemplo: alguns administradores fazem retiradas do caixa da empresa para pagar dívidas pessoais.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.