x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 2.005

Forma mais rápida de contabilizar

Loreny M S Francisco

Loreny M s Francisco

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 24 setembro 2012 | 12:52

Bom dia amigos,

Minha forma de contabilizar está sendo muito demorada, por isso gostaria de trocar idéias pra agilizar meu trabalho.
Eu faço assim: Separo os documentos e classifico, depois lanço numa planilha onde já estão classificadas por CLP(Código de Lançamento Padrão) do meu sistema contábil, e só depois eu lanço no sistema.
Eu gostaria de já colocar a CLP no próprio documento e dali já lançar no sistema, mas acho a planilha mais fácil pra conferir. Vamos trocar idéias?
Obrigada.

Loren
Contadora
[email protected]

"Os dias prósperos não vêm por acaso; nascem de muita fadiga e persistência." (Henry Ford)
Anderson Kolera Silva

Anderson Kolera Silva

Ouro DIVISÃO 2, Coordenador(a) Contabilidde
há 12 anos Segunda-Feira | 24 setembro 2012 | 16:21

boa tarde, Loreny

eu acho mais facil já lançar direto pelo documento, é bom dar uma separada antes por tipo (impostos, despesas, notas, extratos, etc) e já vai lançando direto no sistema, e depois é fazer o fechamento/conciliações.

Att.

Att.
Anderson Kolera Silva
[email protected]
https://www.linkedin.com/in/anderson-n-silva-17948740/
Consultoria e Freelancer:
Lucro Real | DFC - Demonstrativo do Fluxo de Caixa | ECD/ECF | Demonstrações Financeiras | Notas Explicativas |
"Quem come o fruto do conhecimento, é sempre expulso de algum paraíso"
Loreny M S Francisco

Loreny M s Francisco

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 25 setembro 2012 | 14:37

Boa Tarde amigos,

É isso mesmo que quero fazer, com certeza os documentos já são separados por tipo, cada um em sua pasta, mas pra conferir, caso haja algum erro de digitação, fica mais trabalhoso né?
Desde já agradeço,

Loren
Contadora
[email protected]

"Os dias prósperos não vêm por acaso; nascem de muita fadiga e persistência." (Henry Ford)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.