x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 1.412

iniciar escritorio contabil

CARLOS ANTONIO SILVA BARROS

Carlos Antonio Silva Barros

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 18 anos Quarta-Feira | 4 janeiro 2006 | 11:54

Sou Técnico em Contabilidade, formado no ano de l983, na época já trabalhava em escritorio contabil até o ano de 2002, a partir deste período não trabalhei mais na área, por motivo de redução de quadro de funcionários na época de plano Collor, onde passei 14 anos trabalhando em uma empresa, sendo chamado para trabalhar em outra empresa, onde com 2 anos houve a redução e não havendo vagas na empresa anterior, resolví então vir aventurar a vida aqui em São Paulo, onde chegando aqui não conseguí trabalhar na área contabil, passei muita dificuldade, cheguei até trabalhar como servente de Pedreiro, atualmente exerço a função de recepcionista, sou registrado no CRC-SP estando tudo regular, por isso hoje resolvo iniciar um trabalho na área de contabilidade em minha própria casa, como não estou atualizado, gostaria de informações de como iniciar. Aproveito a oportunidade de parabenizar a todos da equipe CONTABEIS ANDRADE S/S pelos aplicativos lançado no site sobre diversas máterias contabeis, através delas é que estou começando a me aperfeiçoar no ramo contabil, que DEUS o abençõe a todos,
CARLOS.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.