x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 5

acessos 3.743

Apuração de resultado mensal

EDUARDO LUIZ JOHANN

Eduardo Luiz Johann

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 29 outubro 2012 | 09:07

Bom dia Caros Colegas!
Gostaria de saber se alguém possui uma planilha em excel para apuração mensal do Resultado de uma empresa optante pelo Simples Nacional. Preciso que nesta planilha apareçam os custos, receitas e variações de patrimonio de uma maneira bem simplificada e na menor quantidade de paginas possivel. Meus clientes, de maneira geral, não gostam de analisar as minucias da sua atividade, mas sim, um resumo da atividade para fins de tomada de decisão. Temos os dados apurados, apenas falta uma ferramenta para consolida-los. Se alguém puder me ajudar e enviar, fico muito agradecido.

SIDINEY Lopes

Sidiney Lopes

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 29 outubro 2012 | 09:34

bom dia Eduardo
esta planilha que vc busca, tem que avaliar a atividade da empresa, no caso seria bom vc pedir pra uma pessoa que tem um bom conhecimento de excel, pois isso precisa assossiar o conhecimento e fazer o excel entender isso , pois cada empresa tem suas particularidade
mais caso tenha alguem possa te fornecer no forum

EDUARDO LUIZ JOHANN

Eduardo Luiz Johann

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 29 outubro 2012 | 09:46

Bom dia Sidiney!
O caso em questão é de empresa que atua com prestação de serviços, comércio de peças e equipamentos e locação de bens móveis. O que ocorre normalmente quando se busca alguém com muito conhecimento em excel é que estes tem dificuldade de entender o que nós contadores e empresários precisamos, portanto, me reportei ao Fórum para tentar achar já utilizado e aprovado por algum colega.

Marcos Vinicius Araujo Moura Silva

Marcos Vinicius Araujo Moura Silva

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 29 outubro 2012 | 14:03

Prezados,

Elaborei uma planilha bem simplificada que pode atender essa necessidade e que trabalha um analise de seis meses. Estou anexando a mesma, deverá demorar algumas horas até algum moderador libera-la. Acompanhe a atividade da sala até que o anexo seja liberado.

At.
Marcos Vinicius

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.