x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 7.776

Fazer a Contabilidade de Empresas do Simples

Dieferson de Oliveira

Dieferson de Oliveira

Bronze DIVISÃO 2, Auditor(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 15 novembro 2012 | 15:39

Boa tarde a todos!

Sou formado em Técnico Contábeis, e já estou próximo de pegar o CRC. Com isso recebi algumas propostas para fazer contabilidade de empresas do Simples, mas não aceitei, pois quando pedi para dois contadores uma opinião, e eles me disseram para não aceitar, pois era difícil. Montei um planilha em Excel para lançamentos contábeis, onde ela me da ao final o DRE e também o Balanço Patrimonial e ainda posso montar várias outras se necessário. Agora pergunto ao vocês, meus parceiros de Contabilidade, para uma empresa que não tem nenhum funcionário que o faturamento é em média 10 mil reais por mês,não seria interessante eu aceitar a fazer a contabilidade por conta própria, assim conseguiria mais experiência, me sentiria mais seguro e daria início a minha empresa.

Por favor, parceiros, preciso de uma 3º opinião, e uma orientação melhor.

Obrigado.

Dieferson de Oliveira
[email protected]
Lucas da Rocha Antunes

Lucas da Rocha Antunes

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 15 novembro 2012 | 16:12

Olá Dieferson,