Fabio de Seixas Benedito
Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a) Tenho duvidas com relação a centro de custos, alguem pode me ajudar?
Seria o seguinte:
Tenho um Sistema ERP, e quando dou entrada de mercadorias para estoque ele me centro de de despesas e centro de custo da nota.
Se for um material de consumo, eu tenho um modulo onde eu seleciono o produto, e o centro de custo de uso, ex: se for para um veiculo x, eu o seleciono.
Até em tão tudo bem.
Só que a minha duvida é a seguinte, quando eu dou entrada em mercadorias para estoque, um material de uso por exemplo, eu escolho um centro de custo por exemplo, almoxarifado, ou escolho direto o centro de custo que eu vou usar, por exemplo, neste caso o veiculo?
Também tenho duvidas em mercadorias para revenda, se eu comprar uma mercadoria para revenda, escolho um centro de custo "Estoque", por exemplo, ou jogo direto no centro de custo "Comercial", que é o centro de custo que irá usufruir do produto?
Sei que é meio confuso, mas estou querendo adquirir experiencia nesta areá, mas porem não tenho um suporte onde eu trabalho que possa me ajudar a sanar estas duvidas.]
Se puderem me ajudar, fico grato.