x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 2.618

Transferencia de funcionario cef.

MERY CRISTINA MAYER DE CARVALHO

Mery Cristina Mayer de Carvalho

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 11 anos Quinta-Feira | 2 maio 2013 | 08:53

Bom dia a todos.
Por favor, preciso de uma grande ajuda.
Preciso transferir a conta de fgts de um funcionario na caixa economica federal; ele trabalhava em uma empresa e vai trabalhar em outra com a razão social e cnpj diferente.
-Qual o formulario que devo preencher? e quais os documentos que devo levar? pois cada vez que eu vou até a cef eles me pedem varios documentos; eu levo e dizem que estão errados.
Por favor, meus amigos só voces podem me ajudar!
Obrigada

MERY CRISTINA MAYER DE CARVALHO

Mery Cristina Mayer de Carvalho

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 11 anos Terça-Feira | 7 maio 2013 | 12:28

Bom dia, Ana Claudia.
Os cnpjs são diferentes e os socios também. A gifugsp cadastro da cef me mandou um e-mail pedindo: -Contrato de ambas as empresas registradas em órgão copetentew que comprove a vinculação de sócio/acionista. Nas empresas não há nenhum sócio em comum.
Nota:-Verificamos que no empregador origem existe só um empregado; para ser mais pratico poderá ser feita a transferencia da conta pelo ptc parcial anexando copias da ctps. -informamos tambem que é possivel a transferencia da conta da trabalhadora constando um deposito recolhido no empregador destino; que já foi providenciado.
Levei a cef os documentos originais e xerox da empresa rg e cpf dos scios autenticado e reconhecido firma e os documentos da funcionaria com o ptc parcial totalmente preenchido com o pedido do gifugsp e eles não querem aceitar.

ANA CLAUDIA BRAGA

Ana Claudia Braga

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 7 maio 2013 | 22:12

Mery

mas se você está fazendo do jeito que eles solicitaram, porque não estão aceitando? Seria interessante você levar o email que você recebeu com as instruções passa pela GIFUG. Ah, observei que você não citou os contratos sociais registrados, você os levou? Será esse o motivo?

Att,

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal
ANA CLAUDIA BRAGA

Ana Claudia Braga

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 8 maio 2013 | 20:02

Mery

leve os documentos novamente, mas leve também o e-mail com as instruções da GIFUG. Caso ainda rejeitem, anote quais documentos/procedimentos eles querem que você para concluir esta transferência.

Att,

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.