x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 569

MARCIA

Marcia

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 11 anos Sexta-Feira | 3 maio 2013 | 20:13

Ola, um conhecido meu foi sacar o FGTS e la na caixa disseram a ele que ele tem outro numero de PIS, devido ao seu cadastro no programa Bolsa Familia, ele veio me perguntar e eu fiquei sem entender. O que isso tem a ver com o fgts? Sera que nao podera sacar seu saldo? Ou sera que foi alguma informaçao errada que deram a ele?/

Grata a que responder.

Hernani Rodrigues

Hernani Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 3 maio 2013 | 20:51

Peça para o mesmo, um comprovante do cadastro do PIS, em que contenha todos os dados do cadastro do Pis (Nome, CPF, Endereço, nomes dos Pais e principalemnte o nº do Pis correto). Caso o nº do Pis esteja divergente com o atual, ou que foi cadastrado pela empresa. A empresa devera fazer uma RDT, e unificar o nº das duas contas ou alterar o nº do Pis para o que esta ativo, ou seja, valendo. Após a regularização, a empresa deverá fornecer uma nova chave de movimentação.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.