x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.122

Organização de Rotinas Dpto Pessoal

Carmen Lucia Gabeline de Oliveira

Carmen Lucia Gabeline de Oliveira

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Sábado | 4 maio 2013 | 09:10

Bom dia

trabalho como auxiliar de departamento pessoal e preciso de sugestões e orientações de como me organizar frente as atividades diárias. Criar um organograma , alguma tabela no exccel ou anotar numa agenda a lista de procedimentos e prioridades diárias ...
Haja visto que cuido da documentação e folha de pagamento de 05 empresas.

grata e no aguardo

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 11 anos Sábado | 4 maio 2013 | 10:18

Carmem, bom dia, eu tenho uma planilha em excell, das atividades diárias, semanais, mensais, e outras, exemplo;
- cartão de ponto
- férias (calculo)
- caged
- inss
- FGTS
- i.renda
- pro labore
- estagiário, etc.., assim se evita no máximo em esquecer de alguma atividade, mas você deverá relacionar as suas atividades, alguns fazem a planilha especifica, exemplo (folha de pagamento, relacionando tudo que envolve a folha), atividades extras (convênio, dissidio, apontamentos, etc..), mas é importante ter esses controles.
a agenda é importante também, onde se agenda o controle de (contrato de experiência a vencer anotando com antecedência de xx dias do vencimento, aviso prévio anotando com xx dias a vencer, reuniões, entrega de relatórios), etc....

anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Sábado | 4 maio 2013 | 12:04

Bom dia Carmem

Use no setor CI interna, livro de protocolo para controle de documentos saída e entrada de documentos do setor, o arquivo organizado é fundamental.

Att,,

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.