x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 10

acessos 2.211

Juliana Avelino

Juliana Avelino

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 7 maio 2013 | 16:34

Olá pessoal, estou tentado gerar a GRRF com uma empresa que não possui o certificado digital ainda, onde todas as informações referente a folha de pagamento estão sendo geradas pela conectividade social. O problema é que essa é a primeira vez que faço uma rescisão sem o certificado digital após a existencia dele. Baixei a GRRF Eletronica versão 2.0.4 para gerar a GRRF só que ele não importa as informações da folha de pagamento dizendo que "a Data do recolhimento deve existir na tabela 09/2007 ....porém faço a carga com os indices do ano de 2013 e mesmo assim ele diz que "a Data do recolhimento deve existir na tabela 09/2007 ...e agora como faço para atualizar isso?? Me ajudem por favor!!

Juliana Avelino

Juliana Avelino

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 7 maio 2013 | 17:17

olga já tentei atualizar os indices 4 vezes e nada! Flavio no AJUDA/ SOBRE consta versão 2.0.4 -11/05/2009
Tabela de indices do FGTS vigencia 10/09/2007 à 09/10/2007
só isso!! Preciso pagar essa guia quinta feira estou desesperada!!

José Edipoan Ribeiro

José Edipoan Ribeiro

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 8 maio 2013 | 10:07

Crie uma rescisão com data no periodo 09/2007 e depois abra o programa, vá até o site da Caixa e baixe as tabelas e atualize seu programa.

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. (Paulo Coelho)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.