x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 972

Chave para saque do fgts

Camilla Freitas

Camilla Freitas

Bronze DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 11 anos Quinta-Feira | 9 maio 2013 | 11:56

Esqueci de fazer a movimentação do trabalhador antes de pagar a GRRF e agora não consigo mais fazer, aparece que já foi movimentado.
Neste caso eu teria que aguardar a caixa me enviar a chave pelo icp, na caixa postal, mas eles nunca enviaram e demora muito. Alguém sabe de uma forma mais prática e rápida?

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 11 anos Sexta-Feira | 10 maio 2013 | 08:13

No proprio conectividade icp tem o campo Movimentação de Funcionário, se vc manter a mesma base de dados de qdo foi feita a movimentação da sim para faze-la e gerar a chave.

Camilla Freitas

Camilla Freitas

Bronze DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 11 anos Sexta-Feira | 10 maio 2013 | 10:42

Marcelo, vc diz no menu Empregador/Movimentação do trabalhador?
Pq é por lá que eu estou tentando fazer, eu sempre consigo, só que antes de pagar a GRRF, e desta vez eu paguei a guia antes de fazer a chave, por isso não estou conseguindo, dá esta msg: Movimentação não permitida. A conta já foi movimentada com os dados informados.

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 11 anos Sexta-Feira | 10 maio 2013 | 10:48

Mesmo qdo vc já fez uma movimentação da para gerar a chave, é só ir em Comunicar Movimentação do Trabalhador, vai aparecer os dados do trabalhador é só vc manter os mesmo dados e gerar uma nova chave

Patricia Araujo Porto

Patricia Araujo Porto

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 10 maio 2013 | 11:08

Camilla, boa tarde!

Quando ocorreu conosco aqui, nós pegamos o arquivo no Conectividade Social, salvamos e fizemos dentro da GRRF Eletronica em Ferramentas>Carga>Ocorrencia Chave Identificação e depois em Relatórios>Ocorrência Chave Identificação e deu certo!

Qualquer dúvida retorne

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.