x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 5.837

Jéssica Maranho da Silva

Jéssica Maranho da Silva

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Sábado | 11 maio 2013 | 10:53

Seria essa a atividade
1. preenchimento dos relatórios de PGMQ - Anatel 2. Tratamento das informações geradas de Qualidade de Atendimento e KPIs 3. Auditoria das Reclamações identificadas nos diversos canais.
4. Emissão de RACP quando necessárias para correção e prevenção de processos 5. Atendimento aos canais de Ouvidoria (E-mail, Numero Direto) 6. Analise de Reincidência de Problemas/O.S 7. Analise de descontos solicitados por clientes. (Referentes a Problemas e
O.Ss)
8. Analise e relatórios Fluxos de Atendimentos, OS, Problemas de Rede (LIFE) etc...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.