x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 810

Formalização

Rene Dourado Frota

Rene Dourado Frota

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 11 anos Domingo | 12 maio 2013 | 10:52

Bom dia amigos,
Fui transferido do setor Legal para o DP, é uma area nova pra mim, gostaria da ajuda de voces.
Tenho que registrar 02 funcionarios com data retroativa para 16-01-13 e tenho mais 28 para formalizar com data 02-05-13 junto aos orgãos competentes após o registro em carteira .
Alguem poderia me passar o procedimento para formalização junto a CEF, CAGED, Ministerio do trabalho ,Sefip, e geração de guias para pagamento?
Att,

Rene Dourado Frota
CRC - 1SP258260

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 11 anos Domingo | 12 maio 2013 | 19:12

Boa noite Rene, como você está iniciando na área de depto pessoal, conselho você a procurar um escritório ou um profissional que possa te orientar pessoalmente, digo isso porque não é só isso que você menciona, tem muito mais, exemplo (medicina e seg trabalho, rais, dirf, sindicatos, cipa, estabilidades, i.renda, inss, afastamentos, férias, rescisões, homologações, etc....), olha você não se arrependerá, ok... boa sorte, você irá gostar da área.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.