x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 145

acessos 24.821

Pis Empresa 2013/2014

Daniela Vale de Oliveira

Daniela Vale de Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 15 julho 2013 | 15:02

Pessoal,

No momento que vou imprimir os relatórios aparece um erro de n.Oculto. Alguém sabe me dizer o q significa?
Estou o dia todo tentando falar no 0800 e nada.

Me ajudem, por favor!

Ana Paula Kremer

Ana Paula Kremer

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 15 julho 2013 | 15:23

Breno,

O meu é 64 bits... Não sei se é por isso, mas tentei de outro computador e consegui!

Como é o segundo ano que faço desta empresa, não é necessário levar nada na caixa, certo?

Daniela Vale de Oliveira

Daniela Vale de Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 15 julho 2013 | 15:33

Alguém pode me ajudar sobre o caixa pis empresa? É a primeira vez que transmito, mas a empresa já possuia o convênio antes.
Aparece um erro Oculto quando vou imprimir os relatórios.
Alguém sabe q erro é este?
Estou tentando falar na Caixa, mas está impossível e o prazo para entrega é hoje.
Como faço se eu não conseguir enviar o arquivo a tempo. Qual a penalidade para a empresa?

Obrigada!

JULIANA CANDIDO

Juliana Candido

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 15 julho 2013 | 15:37

Ana Paula Kremer Este também é meu primeiro ano e falei com meu gerente e o mesmo me informou que eu teria que levar os relatórios assinados e o contrato novamente assinado. O contrato eu imprimi em campo relatório, convênio e após vc digita o nome do responsável pela empresa o cargo CPF e RG e clica em imprimir.

Daniela Vale de Oliveira

Daniela Vale de Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 15 julho 2013 | 17:33

Elisangela,
segundo informação da Caixa, ela libera os recursos 3 dias antes do pagamento que vc informar.
Geralmente as empresas informam a data de pagamento, junto com a data de pagamento da folha. Eu informei a minha para o dia 05/08.

Breno,
O erro que estava aparecendo era pq o meu Windows era 7. Enviei como o XP e deu certo.

Muito obrigada a todos pela ajuda!

Lais Tonial

Lais Tonial

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 15 julho 2013 | 21:19

Olá Colegas..

Recebi o arquivo de liberação de recursos hoje..
"fui pelas escuras", porque é a primeira vez que faço esse procedimento..
Fiz a importação dos valores/nomes etc.. porem fiquei em duvida, com alguns relatórios que vieram "Código PIS/PASEP não localizado no
cadastro. O código do trabalhador que
vem sendo usado pelo empregador não
consta no cadastro PIS"... denominado como "ação" comparecer na caixa para regularizar a situação.. apareceu isto pra vcs?tiveram que levar algum documento?, e sobre o repasse para os funcionários, é este mês já? não encontrei nada no manual com essas informações..
Quais documentos tenho que levar na caixa para assinatura.. o convenio e todos aqueles relatórios? como saberei que foi repassado os valores para a empresa?

Se alguém puder me ajudar, ficarei super grata..

Att

ELISANGELA PEREIRA DE CARVALHO

Elisangela Pereira de Carvalho

Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 16 julho 2013 | 08:14

Lais, também recebi informações como as suas de Código PIS/PASEP não localizado no cadastro, para não adiar o pagamento para os outros funcionários, segui com a liberação dos demais para depois ir na Caixa, pois, no telefone não me disseram nada.
A data de repasse você escolhe, sendo que a Caixa repassa para a empresa 03 dias antes, ao enviar o arquivo vc vai informa os dados bancários da empresa.

fernanda gama rodrigues

Fernanda Gama Rodrigues

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Recursos Humanos
há 11 anos Terça-Feira | 16 julho 2013 | 09:32

Bom dia Pessoal,

Também estamos com esse problema, na hora de fazer a liberação do SXPIS o arquivo gerado fica como 0 KB e não é adicionado no CNS, liguei para caixa e ficaram de retornar a ligação com o nivel de atendimento 2, mais até agora nada, se alguém conseguir resolver favor postar.

Ana Paula Kremer

Ana Paula Kremer

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 16 julho 2013 | 09:37

Bom dia Fernanda,

Eu tentei de outra máquina e consegui gerar o arquivo.
Acredito que seja a versão Windows que dá esse problema, pois na minha máquina tenho Windows 7 64 bits e na outra que consegui enviar era XP.

Página 2 de 5
1 2 3 4 5

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.