x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.078

Guia Parcelamento do FGTS

Polly Carolina

Polly Carolina

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 21 maio 2013 | 14:12

Caros Colegas.
Estou com um problemão. Uma empresa fez parcelamento de FGTS e a CEF informou o valor das parcelas, o código do recolhimento e que era para ser gerado pelo SEFIP.
Pedi informação pelo 0800 da CEF e a atendente só sabia me responder que o código era 327 e que eu tinha que informar a competencia e data.
Nunca fiz guia de parcelamento de FGTS, algum colega pode me socorrer, por favor?
obrigada.

FLAVIO ZENICOLA

Flavio Zenicola

Ouro DIVISÃO 3, Supervisor(a) Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 21 maio 2013 | 14:52

Boa tarde Polly
Tenho um em andamento : GFIP codigo 327, modalidade branco, data à recolher de acordo com informaçao da Caixa. O valor das guias que a Caixa pede, normalmente sao inferiores ao da epoca, entao faz-se uma regrinha de tres para se achar o valor.(sem correçao)
Abçs

Maria Eliana de Carvalho

Maria Eliana de Carvalho

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 21 maio 2013 | 15:06


Boa tarde Polly !

Eu também tenho um em andamento, uma orientação que eu obtive na época é que o valor da parcela à recolher poderá ser maior que o informado pela Caixa, nunca menor, mas maior pode. Então, voce pode compor o valor fechando um número de empregados para ficar mais fácil de controlar os recolhimentos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.