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Mônica Pereira Lima
Prata DIVISÃO 2, Coordenador(a) Contabilidde Bom dia,
Uma empresa não recolheu o FGTS e INSS de um funcionário pelo período de 10 meses do ano passado, e o proprietário me garantiu quais eram os meses que estavam em aberto, então eu ( que comecei a trabalhar com ele agora em abril), gerei as guias referente aos períodos que ele me informou, só que após gerar estas guias, de INSS e FGTS, ele aparece com parte das guias de INSS que ele havia falado que estavam em aberto "pagas".
Como faço agora para adequar isso.
Pois ele pagou todas as guias de FGTS que eu gerei, e as de INSS eu tenho que cancelar os períodos que ele me apresentou o pagamento hoje, e apenas gerar as que estavam em aberto.
Consultei no portal e-cac, e lá consta as guias que eu gerei como em aberto.
Ex: guias de INSS e fgts que ele disse não ter pago
03/2012
04/2012
05/2012
06/2012 até 12/2012
Gerei todas atualizadas tanto a de FGTS e a de INSS
ai ele pagou apenas a de FGTS que eu gerei, as de INSS não. E apareceu com as guias de INSS pagas referente aos períodos em aberto acima que ele já havia feito o pagamento mas n~~ao lembrava nem encontrava as guias,
Guias que ele fez o pagamento
03/2012 04/2012 05/2012 06/2012, o restante estava realmente em aberto.
Mas como faço para atualizar estas 4 guias que ele pagou e eu gerei novamente.
Atenciosamente.