x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 711

tributos sobre o décimo terceiro?

Leonardo Junior

Leonardo Junior

Iniciante DIVISÃO 2, Turismo
há 11 anos Domingo | 26 maio 2013 | 15:55

Estou com uma dúvida, bom o inss sobre o 13º eu levo a base de calculo como o 13 bruto? mas digamos que ele tenha variações em novembro e dezembro de comissoes, horas extras? não deve ser feito nada? só tirar mesmo no calculo de outubro os impostos. Se tiver uma parcela complentar em janeiro do 13º, que seja uns 15 reais, não é tirar os impostos? estou com bastante dúvida sobre isso!

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 11 anos Domingo | 26 maio 2013 | 19:12

Leo, este fórum tem por objetivo a troca e ajuda mútua entre profissionais da área contábil a cerca de temas de trabalho, não devendo, por várias razões, prestar consultoria em questões particulares.

Para isso sugerimos sempre que o trabalhador deve buscar seu Sindicato no intuito de dirimir dúvidas ou em caso de necessitar de ajuda ou orientação, seu Sindicato está mais que habilitado a fazê-lo diante do fato de poder haver direitos, vantagens e obrigações estabelecidos pelo próprio Sindicato.

Boa sorte!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.