x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.171

Pis Empresa 2013

RAFAELE CRISTINA PELICARI

Rafaele Cristina Pelicari

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 27 maio 2013 | 08:39

Bom dia!
Trabalho em uma empresa que só possui o Certificado Digital ICP, não possui o arquivo Pri, porque a empresa é nova... no caso como faço para inclui-la no convenio Pis Empresa, se o mesmo ainda é enviado pelo arquivo Pri?
Liguei no 0800 e mandaram eu procurar a agencia da minha cidade, fui na agencia e eles também ainda não sabem, ficaram de me dar uma resposta...
Obrigada!

PEDRO APARECIDO DA SILVA

Pedro Aparecido da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 28 maio 2013 | 15:07

Cara Colega:

Por este motivo é Brasil, pois esse sistema certificado digital icp em 02/2013 deu tantos problemas que as reclamações em varios sites como esse nosso só se via isso, fora a ira dos usuarios, pois criam os sistemas e existem detalhes que ficam no ar e o pagamento do pis pela empresa se a mesma tiver funcionários suficientes é interessante, mas caso não tenha muito desista, pois ainda não foi definido as formas só pelo pri e vc só tem o certificado, a não ser que faça o pri, pois até 20/06/2013 é o novo prazo para certificação.

boa sorte

pedro aparecido da silva

Ellen Martins

Ellen Martins

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 11 anos Quarta-Feira | 5 junho 2013 | 16:40

Oie pessoal, a empresa onde trabalho todo ano faz o PIS empresa, e tem o PRI.
Mas eu sou nova aqui e nunca fiz o PIS empresa, baixei o programa e li o manual, mas não estou conseguindo fazer nda.
Alguém pode me ajudar? Como que recebo o espelho do convênio? tenho que pedir?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.